plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM DEMOCRACIA

Caminhoneiros bolsonaristas fecham BR e ameaçam eleições

Manifestantes se mostram inconformados e dizem que não reconhecem o resultado das Eleições 2022 e exigem que o Exército Brasileiro tome o poder

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiros bolsonaristas fecham BR e ameaçam eleições camera O protesto começou logo após o anúncio da vitória de Lula como presidente eleito | Via/WhatsApp

Após o resultado das eleições presidenciais darem a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleitores que apoiam Jair Bolsonaro (PL), o atual presidente, derrotado no pleito, fecharam a BR-163, km 691 na divisa entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sinop, a 360 km e 503 km de Cuiabá. Além disso, em sorriso e Nova Mutum também foram interditados.

Os manifestantes são contra a decisão do 2º turno das Eleições 2022, que ocorreram ao longo deste domingo (30). Detalhe importante é que os locais onde os protestos estão ocorrendo são os maiores produtores de grãos de Mato Grosso, ou seja, reduto do agronegócio.

As vias foram interditadas com pneus queimados. Em vídeos, manifestantes dizem que só irão liberar quando o Exército Brasileiro tomar o poder.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias