O empresário Osmar Wichoki morreu depois de ter colidido com uma carreta parada em um bloqueio feito por bolsonaristas na rodovia BR-364, na região do Trevo Largo, ligando Jangada e Várzea Grande no Mato Grosso.
+ Vídeo: bolsonaristas entram em confronto com a PM no Pará
O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (31), quando a vítima voltava para casa depois de mais um dia de trabalho.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que a vítima seguia pela pista quando não teria percebido o veículo que estava parado na pista, porém, não estava sinalizado. Além disso, chovia. Ele atingiu a traseira da carreta. Preso nas ferragens, sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.
+ Levar filho para protesto pode causar perda da guarda
+ Bolsonaristas pedem golpe militar em protestos no país
O motorista dono da carreta atingida e que participava da manifestação não se feriu.
Desabafo
A irmã de Osmar usou as redes sociais para repudiar as manifestações bolsonaristas.
"Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo. Te admiro muito meu mano, saiba onde você estiver que você é e sempre será o meu mano lindo. Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão", publicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar