A manhã desta sexta-feira (25) iniciou com uma tragédia que abalou o estado do Espírito Santo. Em Coqueiral, municipio de Aracruz, ES, duas escolas foram alvos de ataques.
Um jovem armado, usando roupas camufladas, invadiu a escola estadual Primo Bitti e efetuou diversos disparos. Duas pessoas morreram.
+ Filho de Sérgio Cabral vai para mesmo presídio que o pai
+ Moradores reclamam de manifestação golpista em Belém
Em seguida, ele entrou em um carro e foi até uma escola particular, onde fez novos disparos. Nove pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Segundo a prefeitura de Aracruz o crime aconteceu por volta de 10h. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos. Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Vitória.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), publicou no Twitter que está acompanhando a investigação.
Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) November 25, 2022
Alguns vídeos foram compartilhado no Twitter mostrando a tragédia. Veja:
Capitão atualizou as informações! pic.twitter.com/hFxw7dGij4
— Cabo Fonseca (@FonsecaCabo) November 25, 2022
URGENTE: Tragédia agora em Coqueiral, município de Aracruz, no ES. Bandidos invadiram duas escolas, uma pública e outra particular e atiraram em dezenas de pessoas. Mataram a diretora da escola Primo Bitti, que segundo informações, vinha sofrendo ameaças de morte. pic.twitter.com/G98wpEefH4
— Sergio Pavanello 🇧🇷🇮🇹 (@SergioHamara) November 25, 2022
U R G E N T E
— jornal de Aimorés (@AimoresDe) November 25, 2022
Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). pic.twitter.com/v13XN2hjQK
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar