Mulheres sofrem diversos tipos de assédio, desde os mais comuns até os mais graves, como ocorreu com uma manicure durante uma sessão de tatuagem.
Uma mulher de 22 anos relatou ter sofrido violência sexual de um tatuador, em Fortaleza (CE), na última sexta-feira (25), em um caso que foi relatado por ela nas redes sociais. As informações são do UOL.
Por meio de um vídeo, a vítima diz que o tatuador pediu para relaxar enquanto realizava o procedimento da tatuagem, quando na verdade estava cometendo ato obsceno.
- Ciro Gomes é hostilizado em Miami
“Ele (tatuador) ficou pedindo para relaxar e eu não entendi. Na hora que ele ajeitou minha mão ele estava excitado, fazendo minha tatuagem, dizendo ‘agora a tatuagem ficou boa’, eu não consigo olhar para minha tatuagem”, informou.
“Aquele homem me assediou, ele se masturbou na minha frente querendo que eu chupasse ele, dizia ele que sentia tesão em mim”, completou a vítima, aos prantos.
Durante o vídeo, a vítima diz que outras mulheres entraram em contato e relataram que também sofreram o mesmo tipo de comportamento do profissional.
O tatuador não quis se pronunciar sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar