plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TUDO GRAVADO

Vídeo: comerciante idoso dá pauladas em ladrão 

O caso foi na Bahia. A polícia ainda não prendeu o assaltante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: comerciante idoso dá pauladas em ladrão  camera O comerciante reagiu e travou luta com o bandido | Reprodução

Reagir a um assalto não é recomendado por nenhum especialista em Segurança Pública. Todavia, existem pessoas que na hora do fato acabam por não lembrar desta orientação e partem para cima do bandido, colocando-se em risco.

Lula deve anunciar Haddad na Fazenda e mais ministros. Veja!

Foi o que aconteceu na cidade de Valença, interior da Bahia, onde um comerciante acabou travando luta corporal contra um assaltante que roubou o dinheiro do caixa. Os dois chegaram a rolar no chão durante a briga e a vítima chegou a bater com um pedaço de pau na cabeça do suspeito, que conseguiu fugir levando o dinheiro da mercearia.

Toda a dinâmica do crime foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os dados da gravação apontam que o assalto aconteceu na tarde da última quarta-feira (7), às 15h57. O comerciante atendia a uma idosa no caixa.

O suspeito fingia ser cliente e verificava o preço de produtos. Quando a idosa deixa a mercearia o meliante segue até o caixa e anuncia o assalto. Os dois brigam. A idosa retorna para ver o que estava acontecendo e tenta pedir ajuda.

Fun Fest Outeiro reúne a torcida pela seleção na sexta (9)

A vítima corre até o canto do comércio e pega um pedaço de pau e acerta no assaltante, que consegue fugir levando a renda que estava no caixa. A primeira paulada atingiu a cabeça do suspeito. Como podemos ver na gravação:

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Valença. As imagens do circuito foram entregues à Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o assaltante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias