Nos dias atuais, os bares recebem cada vez mais o público feminino, coisa que antes era impensável. As mulheres se reúnem com as amigas para bater papo, tomar uma bebida e comer, hábito que só era praticado pelo público masculino.
Alguns homens ainda não aceitam tal comportamento e acabam sendo violentos, caso contrariados. Muitos agridem suas companheiras, expondo-as à violência extrema. Foi o que aconteceu com a jovem Isabella Lacerda, de 20 anos, que foi torturada e espancada pelo agora ex-namordo Thiago Brandão Abreu, de 40 anos.
A estudante de Direito foi agredida por 3 horas seguidas, com mordidas, socos e coronhadas de arma de fogo. O caso aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.
Isabella, que estava com a família assistindo ao jogo da seleção brasileira na última sexta-feira (09), ligou para o então namorado por chamada de vídeo que ao ver uma garrafa de cerveja no local ameaçou a jovem.
Médico que estuprou grávida em parto começa a ser julgado
No mesmo dia, Thiago foi até a casa da família buscar Isabella, e ameaçou a todos que estavam lá para que ela saísse da casa sozinha, ao chegar no portão a estudante de direito ficou na mira da arma de fogo do namorado que a xingava, ameaçava e foi obrigada a entrar no carro.
Enquanto ela estava no carro, Thiago rodou pela região espancando a jovem, que só conseguiu se salvar quando mandou a localização para a mãe que foi até lá para resgatá-la.
Isabella foi a uma delegacia de Goiânia e registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra Thiago. Ele foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12) e encaminhado para audiência de custódia. O processo corre em segredo de Justiça.
Vídeo: motorista embriagado arremessa duas pessoas em moto
A jovem compartilhou no instagram fotos das agressões que sofreu, e confirmou que o ex-namorado foi preso preventivamente e que teve o pedido de medida protetiva negado.
“Não to conseguindo assimilar bem o acontecimento”, desabafou. “Agora vou ter que ver com o advogado pra saber o porquê de não ser concedida e vou tentar descansar.”
O casal estava junto há onze meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar