plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTA CATARINA

Mãe e filhas são achadas enterradas com sinais de violência

A família estava desaparecida desde o dia 17, a mãe das crianças, foi localizada nas proximidades e o padrasto está desaparecido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filhas são achadas enterradas com sinais de violência camera Corpo da mãe das crianças tinha sido encontrado no local no dia anterior | Foto: Polícia Científica/Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (23), os corpos de duas crianças de 5 e 8 anos foram achados enterrados com afundamento de crânio em Novo Horizonte, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Científica, a mãe delas tinha sido encontrada morta um dia antes, na mesma região.

As meninas de 5 e 8 anos apresentavam sinais de violência
📷 As meninas de 5 e 8 anos apresentavam sinais de violência |Divulgação

De acordo com o delegado Wilherm Negrão, os corpos estavam em uma área de banhado no interior do município, próximo à residência em que moravam.

Investigação

A família estava desaparecida desde o dia 17, a mãe das crianças, Neusa Maciel, 24 anos, foi localizada nas proximidades na quinta-feira (22). O delegado Negrão informou que uma digital confirmou a identidade dela.

Neusa Maciel, 24 anos, a mãe das meninas.
📷 Neusa Maciel, 24 anos, a mãe das meninas. |Divulgação

O padrasto das meninas também está sumido. Um corpo foi encontrado carbonizado e a polícia acredita que o homem está morto e aguarda resultado de laudos para confirmar se o corpo é dele.

As investigações são feitas pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, na mesma região.

Mãe e filhas são achadas enterradas com sinais de violência
📷 |Foto: Polícia Científica/Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias