A Polícia Civil prendeu George Sousa, suspeito de ter tentado explodir um caminhão de combustível próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. A prisão aconteceu na noite do último sábado (24) na residência onde morava.
De acordo com a polícia, o homem, que se diz bolsonarista, tem histórico de atuação na frente do quartel-general do Exército no Distrito Federal, fomentando discursos golpistas junto com outras pessoas que pedem intervenção militar e impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A interceptação do artefato explosivo aconteceu na manhã de ontem depois que o motorista do caminhão, alvo do atentado, notou a presença de uma caixa no interior do veículo e decidiu chamar a polícia.
- Vídeo: fogo atinge centro de distribuição do Líder em Belém
No local, foi encontrada uma pequena dinamite com um temporizador, que foi retirado e desativado pelo esquadrão antibombas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar