plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVASÃO NO DF

Governador do Pará e Senador repudiam atos terroristas

Governador do Pará condenou as invasões do Congresso, do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) promovidas por extremistas bolsonaristas, em Brasília.

Imagem ilustrativa da notícia Governador do Pará e Senador repudiam atos terroristas camera Governador informou que as Forças de Segurança do Estado do Pará estão mobilizadas para impedir atos terroristas em solo paraense. | (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Por meio das nas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), manifestou seu repúdio à invasão da Esplanada dos Ministérios por golpistas bolsonaristas que não aceitam a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde deste domingo (8), em Brasília.

Diante das cenas de depredação dos prédios do Congresso, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal, o chefe do Executivo estadual informou que as Força de Segurança do Estado do Pará estão mobilizadas e prontas para a proteção do patrimônio público e da democracia brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Terroristas invadem Congresso, STF e Planalto

Políticos e autoridades condenam invasão ao Congresso; veja

"Repudio as cenas de invasão do Congresso, do Supremo e do Palácio - além de vandalismo e apologia contra o Estado Democrático de Direito. Nossas forças de segurança estão mobilizadas e não aceitaremos este tipo de situação no Pará. Aqui é Lei e Ordem", afirmou Helder, em postagem no Twitter.

O senador pelo Pará, Jader Barbalho, pai do governador do Estado, também se manifestou sobre as cenas de vandalismo na capital do País, e afirmou que: "A sociedade brasileira precisa tomar conhecimento das providências punitivas".

VEJA AS POSTAGENS NO TWITTER:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias