Em decorrência da invasão realizada por terroristas bolsonaristas às sedes dos três Poderes no último domingo (8), O Ministério da Justiça e Segurança Pública criou um e-mail para receber informações dos vândalos presentes no local.
Para compartilhar as informações acerca dos atos, basta enviar denúncias como fotos e vídeos para o seguinte e-mail: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
+ Brasília: acampamento bolsonarista começa a ser desfeito
+ Ministros afirmam que terroristas roubaram armas no Palácio
+ Deputado do Pará expõe ida de golpistas de Belém para o DF
Até o momento, pelo menos 1.200 pessoas foram detidas pela Polícia Federal em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. Os golpistas estão sendo levados para a sede da Polícia Federal em pelo menos 40 ônibus.
O presidente da república Luiz Inacio Lula da Silva decretou intervenção federal em Brasília ainda no domingo. Isso significa que as forças de segurança do estado passam a ser comandadas pelo Governo Federal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar