Todo mundo passa por aqueles dias onde tudo parece dar errado e os planos feitos acabam sendo frustrados. Mas, em Maringá, no Paraná, um homem atingiu um novo nível em questão de "azar".
Veja também:
PR: caminhoneiro confessa que usou cocaína antes de acidente
Vídeo: sacadas de prédio desabam em 'efeito dominó'
Ele foi esfaqueado pelo cunhado durante uma discussão familiar e, em seguida, foi mordido pelo cachorro na perna e pela própria esposa no braço. Para completar a sequência de desgraças, ele ainda foi preso após receber atendimento médico.
De acordo com informações de testemunhas, o "azarado" estava tendo uma discussão com a esposa quando foi esfaqueado pelo irmão dela. Após ser atingido nas costas, o homem, identificado como Jean Michel de Jesus, de 35 anos, correu até a casa da mãe, localizada a poucos metros do local, onde procurou por ajuda.
De lá, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, pois ele possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento da pensão alimentícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar