Uma jovem ficou ferida depois de ter caído de uma tirolesa durante um passeio realizado dentro do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na última sexta-feira (13), mas as imagens vieram à público essa semana, divulgadas pelo pai da vítima.
O acidente foi gravado por amigos da adolescente, de 14 anos. Nas imagens, é possível ver os preparativos para saltar da arquibancada. Contudo, segundos após sair, a corda arrebenta e a menina cai em meio às cadeiras. Ela sofreu escoriações na perna esquerda, no braço esquerdo, tórax e abdômen.
- Dona de casa tem direito à aposentadoria? Entenda!
- Cientistas descobrem que varíola surgiu no Egito
A adolescente foi levada para o Hospital João XXIII, também na capital. Ela foi atendida e depois liberada. Apesar do susto, não corre risco de morte. Uma funcionária do Mineirão também estava acompanhando a família no hospital.
Desabafo do pai
A adolescente é filha do comentarista Alê Oliveira, do portal Itatiaia. Ele usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o acidente, o que o levou a publicar o vídeo e comentar o desfecho dessa situação apreensiva.
“De lá pra cá, procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade e a impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o tempo todo o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus pela minha filha estar viva hoje. Foi um milagre! Esse trauma fica para sempre, mas fica também uma grande lição: ame mais, ame hoje, de tudo agora”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar