plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Esposa tenta salvar marido e ambos morrem eletrocutados

João Paulo Marques dos Santos, de 33 anos, teria subido na casa para instalar a antena quando a barra de ferro encostou nos fios e ele morreu eletrocutado. A esposa, Josenilda Tosta Sena, de 37 anos, tentou socorrê-lo e também morreu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esposa tenta salvar marido e ambos morrem eletrocutados camera Reprodução Redes Sociais

Um casal morreu eletrocutado nesta terça-feira (17) após uma barra de ferro -que seria de uma antena de televisão que eles estavam instalando- teria encostado nos fios de alta tensão no município de Cruz Das Almas, a 153 km de Salvador.

De acordo com a TV Bahia, afiliada da TV Globo no estado, João Paulo Marques dos Santos, de 33 anos, teria subido na casa para instalar a antena quando a barra de ferro encostou nos fios e ele morreu eletrocutado.

A esposa de João, Josenilda Tosta Sena, de 37 anos, tentou socorrê-lo, mas também sofreu uma descarga elétrica. Uma foto divulgada no Facebook mostra a suposta barra de ferro que teria encostado nos fios de alta tensão.

À reportagem, a Polícia Civil da Bahia confirmou que a morte ocorreu em razão do choque elétrico nos fios de alta tensão. A corporação informou que o caso foi registrado como morte acidental.

Polícia apreende uma tonelada de drogas em porão de barco

Já o Corpo de Bombeiros disse à reportagem que eles foram acionados para atenderem a ocorrência, mas ao chegarem no local as duas vítimas já estavam carbonizadas, enquanto uma haste e o cabo da fiação elétrica se encontravam energizados.

A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foi "acionada para fazer o desligamento da rede elétrica e, então, os corpos puderam ser retirados e deixados sob os cuidados da PM", explicou a corporação. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) também foi acionado para fazer os demais procedimentos legais.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia no IML (Instituto Médico Legal).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias