O Corpo encontrado na última quarta-feira (18), no cativeiro onde uma família era mantida refém no Distrito Federal, é de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da cabeleireira Elizamar. Na chacina, 10 pessoas do mesmo grupo familiar desapareceram e Marcos Antônio é a sétima vítima encontrada morta. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Marco Antônio chegou a ser apontado como um dos suspeitos pelo crime, o corpo da vítima foi encontrado em um cativeiro em Planaltina.
De acordo com a polícia, uma das principais suspeitas é que o crime tenha sido motivado por dinheiro. Diante dos sete corpos encontrados, três suspeitos foram presos pela polícia. Um deles foi identificado como Horácio Barbosa.
De acordo com o delegado Ricardo Viana, o suspeito confessou o crime e disse que foi contratado por Marcos Antônio. A dupla receberia R$ 100 mil pelos assassinatos.
Confira a lista dos 10 desaparecidos:
- A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;
- Os três filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
- O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
- O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, que teve o corpo encontrado na quarta-feira;
- A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
- A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos;
- A ex-mulher de Marcos Antônio, Claudia Regina Marques de Oliveira;
- A filha de Marcos e Regina, Ana Beatriz Marques de Oliveira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar