Não é mais novidade que, a cada dia que passa, aumenta a superexposição nas redes sociais. A constância de postagens é tão grande que, no Brasil, já representam 60% do trafego de internet. Ou seja, a maioria do tempo gasto pelas pessoas navegando é no Facebook, Instagram, Youtube, Snapchat, Twitter e nas demais disponíveis.
Com as plataformas em evidencia, muitos influenciadores se arriscam a própria vida para fazer conteúdos inovadores em busca de muitos likes nas redes sociais.
O jovem Jean Marcos da Silva, de 22 anos, conhecido na internet como "influenciador do grau", morreu após bater a moto que dirigia em um poste de energia na cidade de Sinop, Mato Grosso.
O perfil do influenciador contava com mais de 27 mil seguidores e nele eram postados vídeos com as manobras arriscadas em cima das motocicletas. Parentes, amigos e internautas ficaram chocados com a morte do rapaz.
A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro do jovem foi marcado por grande comoção nas redes sociais na última sexta-feira (20).
“Esse vídeo até parece uma premonição do fato ocorrido”, disse um rapaz sobre o vídeo. “Descanse em paz meu mano”, escreveu outro.
Dois dias antes da colisão, Jean publicou um vídeo em que quase bateu em um poste enquanto realizava uma manobra. "Até agora agradecendo pelo livramento. Dá pra notar que eu tenho que dar um jeito na minha vida", escreveu na legenda da publicação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar