Dois empresários morreram na última segunda-feira (30.), após serem esmagados por mais de 60 placas de mármore dentro de um galpão localizado em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e usaram um guindaste para retirada dos corpos por conta do grande peso dos objetos.
De acordo com um telejornal local, Bruno Fernandes dos Santos, de 42 anos e Rodrigo Tavares, de 35, abriram uma marmoraria há alguns meses em Madureira, também na zona norte do Rio. Os dois estavam no local escolhendo produtos para abastecer uma loja quando as peças desabaram.
Testemunhas relataram a polícia que um cavalete que sustentava as placas de mármore se soltou e fez com que outras dezenas caíssem sobre eles. Os socorristas levaram horas para retirar as vítimas debaixo das peças.
Os corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente entregues aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil interditou o galpão em que a tragédia ocorreu para investigação, pois não tem alvará de funcionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar