Uma mulher filmada sendo supostamente abusada sexualmente na praia de Iracema, em Fortaleza Ceará na madrugada do último domingo (06), se pronuncia nas redes sociais.
Nos stories do perfil oficial do instagram, a mulher diz que estava drogada e bêbada e foi uma vítima da situação. Ela usou as redes para pedir desculpas e revelar que não consegue lembrar muita coisa daquela madrugada, que vai marcar para sempre a sua vida.
“Primeiramente, desculpa a todos e todas, estou aqui pra esclarecer tudo o que houve. Na noite de domingo, sai cedo para um pré-carnaval onde bebi bastante e usei um outro tipo de droga que nunca tive usado (Rivotril), me ofereceram e eu sem pensar usei, não tive uma reação positiva com essa droga, perdi a noção total, me lembro de poucas coisas pois quase virei a noite bebendo, fiquei bastante desorientada! Essa filmagem foi por volta das 5h da manhã", afirmou.
A mulher diz que não lembra como chegou no lugar onde ocorreu a suposta cena de violência sexual e se diz envergonhada diante de tanta repercussão. “Apenas sei que não lembro quase nada dessa noite, creio que esteja real fora de si, quem me conhece sabe que não sou dessas coisas, apareceu esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro na verdade como chegamos nessa ponte, só sei que não tenho essas lembranças, podem falar que é loucura, e é! Eu não me lembro! Acho isso muito vergonhoso por isso neguei, até então eu venho pedir mil perdões a todos os ofendidos! ” Diz.
Leia também:
Polícia investiga sexo a três em praia cearense como estupro
Vídeo: trio é preso após fazer sexo na orla em Fortaleza
Na ocasião, a vítima disse que chegou a ser ameaçada, e como punição seria levada a uma favela da região para pagar pelo que fez, porém foi liberada por chorar muito. “Tô passando pelo pior momento da minha vida, chegaram em mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram o meu choro de arrependimento e vergonha, pois não estava em si, e me deram uma oportunidade, e eu agradeço! ”
Durante o desabafo, a jovem revela que vai se afastar das redes sociais e voltou a se desculpar pelo ocorrido. “Tô desabafando e chorando muito perdão! Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar a esse nível, e eu espero no fundo do meu coração que vocês me perdoem! De verdade. Essa menina do vídeo não sou eu, é uma droga exagerada! Nunca mais aceito drogas sem conhecer elas! Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa. Estou me afastando das redes sociais, espero de verdade que me entendam. ”
A polícia Civil do Ceará irá investigar a denúncia de estupro de vulnerável e a vítima será acompanhada pelo Gavv (Grupo de Apoio às Vítimas de Violência) da Polícia Militar do Ceará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar