Uma jovem identificada como Ester Neri de Oliveira, de 28 anos, chamou atenção pela forma que agiu durante uma tentativa de assalto a um shopping em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (7). Enquanto o namorado, Felipe Gustavo de Souza, de 27 anos, apontava uma arma para a cabeça de uma refém, ela permaneceu no celular tirando selfie, trocando mensagens, acessando sites e gravando áudios. O casal acabou preso.

Ester e Felipe invadiram e roubaram a joalheria Vivara, no Litoral Plaza Shopping. Após o alarme da loja soar, eles correram para a loja Pernambucanas fazendo uma pessoa de refém.

Na ação, Ester permaneceu o tempo todo mexendo no celular e filmando a negociação que a polícia estava fazendo com a dupla. Em nenhum momento ela tirou a atenção do aparelho e não se incomodou com a presença dos militares.

Criminosa mexeu no celular e tirou fotos enquanto bandido fazia refém em shopping
📷 Criminosa mexeu no celular e tirou fotos enquanto bandido fazia refém em shopping |Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

Durante as duas horas em que eles ficaram na loja com a vítima, Ester aparentava estar calma e tranquila, não se preocupando com a presença das autoridades e nem da imprensa.

O criminoso chegou a pedir para que a mulher acompanhasse a repercussão do caso pela internet. Após ela confirmar, pelo celular, que os fatos estavam sendo divulgados em rede nacional, eles se renderam e soltaram a vítima.

Ester e Felipe mantém um relacionamento amoroso e agora estão presos  a disposição da justiça.
📷 Ester e Felipe mantém um relacionamento amoroso e agora estão presos a disposição da justiça. |Foto: Reprodução

De acordo com as autoridades, Ester e Felipe mantém um relacionamento amoroso. Os dois são da capital paulista e estavam morando em Mongaguá, cidade vizinha de onde o crime aconteceu. Agora estão presos a disposição da justiça.

MAIS ACESSADAS