O modelo e maquiador Ramon Souza, 20, foi encontrado morto, submerso em uma piscina da casa de festas de um amigo dele, em Goiânia. A perícia esteve no local, mas não soube precisar a causa da morte, que será revelada a partir de um exame de necropsia.
Nas redes sociais, Ramon se apresentava como modelo, influenciador, maquiador e penteador, além de ministrar cursos profissionais. O jovem tinha cerca de 6 mil seguidores e era filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia José Ribamar.
O dono do estabelecimento informou à Polícia Civil que Ramon e uma pessoa não conhecida estavam em uma festa em uma boate e depois foram beber em uma loja de conveniência, mas que depois ambos voltaram e o jovem pediu para dormir no estabelecimento.
O proprietário da casa de eventos, no entanto, teria saído e deixado Ramon acompanhado da pessoa desconhecida. A polícia informou que ouviu brevemente quem acompanhava a vítima, que se limitou a dizer que se lembrava do jovem "deitado em casa" -a identidade dessa testemunha não foi divulgada.
Ninguém foi preso. A reportagem fez contato com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, mas não obteve detalhes da ocorrência até o momento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar