No primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a Acadêmicos do Salgueiro surgiu em cena na madrugada desta segunda-feira (20), com o enredo “Delírios de um paraíso vermelho”, cujo tema é a liberdade e a profanação, revelando na alegoria elementos bíblicos, a exemplo da maçã, céu, inferno, cobra e o próprio diabo.
A proposta, contudo, dividiu opiniões entre alguns religiosos que consideraram a temática uma “profanação” e que Deus irá puni-los.
O assunto figurou também entre os mais comentados no Twitter com a palavra “evangélicos”.
+ Marido deixa Mulher Abacaxi após ela expor seios em desfile
+ Musa da Gaviões menstrua antes de desfile e se desespera
“Sempre torço pela escola, mas esse ano não vai dar. Não blasfeme com Deus. Já sabemos o que aconteceu em 2019”, disse uma seguidora do perfil oficial da escola de samba do Salgueiro.
O comentário seguiu de forma similar com outros internautas. "A ira de Deus vai vir com força sobre o Brasil”, “Samba horroroso! Pior escolha do Salgueiro. Mais um tiro no pé”, “Isso é profanar a fé alheia” foram alguns comentários.
Veja:
🚨 VEJA: Evangélicos estão acusando a escola de samba Salgueiro de profanação com o enredo “Delírios de um Paraíso” e dizem que Deus irá punir todos nós por conta deles. #globeleza pic.twitter.com/l31MxLBtLR
— Otariano (@otarianonews) February 20, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar