A jornalista Natália Ariede que integrava o time de repórteres da Redação de São Paulo e ainda atuava no rodízio de apresentadores substitutos dos noticiários pediu demissão da TV Globo após 17 anos.
Natália não revelou muitos detalhes do motivo pelo qual saiu da emissora, mas disse que passará por uma "nova fase".
O anúncio da saída da jornalista foi feito pelos próprios colegas na manhã da última quarta-feira (01).
"Parto para uma nova fase da vida e da carreira. Sempre ligada no trabalho feito aqui. Vocês são os melhores e me orgulho por cada dia em que fui parte dessa Redação", disse a jornalista em um comunicado feito no instagram.
Leia também:
+ População protesta contra a morte de homossexual no Pará
+ Vídeo: bandidos usam caminhão e 'fazem a limpa' no Grill Mix
A jornalista lembrou que na emissora conseguiu realizar todos os seus sonhos profissionais, exceto trabalhar como correspondente internacional. "Fiz tudo que poderia fazer aqui dentro. E na rua, meu escritório nos últimos quase 17 anos", disse Natália.
A profissional fazia parte da redação, além de cobrir o Jornal Hoje desde o ano passado e as férias e folgas dos âncoras do jornal de São Paulo. No Bom Dia São Paulo, Natália era conhecida por apresentar as notícias climáticas.
A primeira aparição da jornalista foi como repórter na TV Tem em 2002, afiliada da Globo em Sorocaba, interior de São Paulo. Porém, Natália só foi contratada após 4 anos, em 2006. Depois passou a comandar o noticiário dominical Antena Paulista.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar