Uma idosa de 73 anos foi espancada pelo próprio filho depois de se recusar dar dinheiro a ele para que pudesse comprar drogas. O caso aconteceu no bairro São José, zona leste de Manaus (AM), e o suspeito, de 43 anos, foi preso na última quinta-feira (2).
Os policiais afirmam que o suspeito pediu dinheiro da idosa para comprar as drogas e ela recusou. Insatisfeito, ele a espancou usando um banco de madeira. A idosa sofreu inúmeros ferimentos, na maioria graves, no rosto e nos braços, que foram quebrados quando tentava se defender.
As agressões contra a idosa foram interrompidas por um familiar que partiu para cima do filho da vítima. Vizinhos também se envolveram e o acusado quase foi linchado pela população - ele foi preso.
VEJA TAMBÉM:
- Vídeo: suspeitos de roubar Grill Mix dão risada do crime
- PM chamado de "frango" teria motivado agressão na academia
- Divorciadas sofrem mais violência que casadas ou solteiras
A idosa foi internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo com ferimentos graves na cabeça e no rosto. Ela corre risco de morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar