O jovem Pedro Delforge foi uma das 643.105 pessoas que tiveram mais de R$ 1 mil para resgatar do saque do dinheiro esquecido em instituições financeiras. A consulta e retirada feita por milhares de brasileiros iniciou na última terça-feira (7), deixando uns felizes com altas quantias, enquanto outros ficaram a ver navios pelos baixos valores.
No caso de Pedro, a felicidade estava estampada em seu rosto. “Entrei no sistema por desencargo de consciência. Achei que tivesse uns 10 centavos, mas tinha R$ 3 mil”, contou em entrevista ao Globo.
O rapaz, de 26 anos, contou que perguntou para a mãe de onde seria esse dinheiro. “Ela acha que era de uma poupança que ela fez para mim no Bradesco, que pagava até os meus 21 anos”, sugere.
Pedro não apenas sacou o dinheiro, como já definiu o que pretende fazer: “Coloquei em uma conta que irá render 100% do CDI”, disse.
VEJA TAMBÉM: Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar