O ataque de um aluno de 13 anos que invadiu uma escola em São Paulo continua a repercutir em toda a mídia nacional. O caso que terminou com a morte de uma professora e outras quatro pessoas feridas teve mais um relato na manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com outro estudante da Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, estava fazendo a chamada durante a aula de ciências que ela ministrava. "Eu estava falando com ela, a professora estava fazendo chamada", afirma a testemunha.
SAIBA MAIS:
Aluno de 13 anos mata professora e fere mais 5 pessoas em SP
Vídeo: polícia divulga imagens do esfaqueamento na escola
Ainda de acordo com o estudante, o autor do atentado estava usando uma máscara de caveira quando entrou na sala em que estava a professora, momentos antes de atacá-la pelas costas: "Parecia que ele estava com uma faca de cozinha, era preta", disse. "Sabe o atentado de Columbine? Ele estava com uma máscara assim", afirmou ele se referindo ao ataque em escola dos Estados Unidos em 1999.
Segundo os pais dos estudantes, houveram brigas na semana passada dentro da escola. O autor das facadas tinha sido um dos envolvidos e a professora, vítima do atentado, foi quem separou as brigas. Novas informações sobre o caso serão divulgadas em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar