Dois homens morreram soterrados em um silo de armazenamento de polpa de laranja, na última sexta-feira (31), na cidade de Carvalhos, em Minas Gerais. Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a estrutura para localizar as vítimas de 48 e 58 anos que trabalhavam no momento do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, amigos das vítimas acionaram as autoridades para os primeiros procedimentos. A escavação foi a primeira alternativa dos bombeiros, entretanto, sem sucesso, por conta do tamanho da estrutura e da quantidade de laranja desidratada no local. 

LEIA TAMBÉM:

Homem é atacado e morto por onça em cidade do Pará

Corpo é encontrado dentro de veículo submerso em lago

Homem usa "quebra-cadeados" para arrombar loja em Belém

A solução então foi fazer pequenos cortes na parte inferior externa do silo, utilizando ferramentas operacionais para escoamento do produto. Após isso as vítimas foram encontradas e retiradas do local.

Médicos que estavam em Carvalhos na hora do acidente atestara a morte das vítimas. A Polícia Civil fez os procedimentos de praxe e encaminharam os corpos para uma funerária da cidade. 

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a estrutura para localizar as vítimas de 48 e 58 anos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS