O assassino que matou três meninos e uma menina, com idades entre quatro e sete anos, em Blumenau (SC), pode não ter agido sozinho.
A motivação ainda não informada pelas autoridades. Porém, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática já está de posse do celular do homem que pode ter alguma informação sobre o caso e também saber se ele agiu sozinho ou com mais algum comparsa.
O crime aconteceu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor e, além das quatro crianças assassinadas, uma outra está em estado grave e mais quatro sofreram ferimentos leves e forma encaminhadas para o Hospital Santo Antônio. A unidade de saúde confirmou que recebeu os pequenos “de zero a dois anos”.
A AÇÃO
O homem chegou em uma motocicleta, pulou o muro e atacou as crianças que estavam em um parque da unidade escolar. Após o ataque, o homem se entregou em um Batalhão da corporação.
De acordo com o chefe da Polícia Civil de SC, delegado Ulisses Gabriel, as crianças mortas são três meninos e uma menina, com idades entre quatro e sete anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar