plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Vítimas de atentado em creche de Blumenau são veladas

Quatro crianças morreram no ataque.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vítimas de atentado em creche de Blumenau são veladas camera Sepultamento das crianças está previsto para a manhã desta quinta-feira (6). | Divulgação

As quatro crianças vítimas de um ataque cometido por um homem de 25 anos, na creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau (SC), começaram a ser veladas ainda na noite da última quarta-feira (5) pelas famílias, amigos e moradores da cidade.

Os corpos das crianças estão sendo velados na Capela São José, no Centro de Blumenau e no Cemitério Salto Norte. Os sepultamentos estão previstos para a manhã desta quinta-feira (6).

Após o ataque, a área em frente à creche permaneceu movimentada. Funcionários da escola, pais e responsáveis e até moradores de bairros distantes levaram velas e fizeram orações em frente ao portão principal da escola.

Leia também:

Casos de massacre em escolas no Brasil: como prevenir?

Vítimas de atentado em creche de SC são identificadas; veja

CRIANÇAS FERIDAS

Além das quatro crianças mortas, outras quatro ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Santo Antônio. Os pacientes são duas meninas de 5 anos e dois meninos, um de 5 anos e um de 3 anos.

"Dos pacientes, três sofreram cortes superficiais necessitando de suturas. Um deles obteve um corte mais profundo no pescoço do qual necessitou de procedimento cirúrgico e transfusão de sangue", disse o hospital, em nota.

No período da tarde, as crianças já estavam na enfermaria. Elas devem ficar em observação pelas próximas 24h, de acordo com o hospital.

"O Hospital Santo Antônio lamenta profundamente essa tragédia, e todos os esforços estão sendo tomados para auxiliar as famílias nesse momento tão doloroso", completa a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias