plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAUMA

Professora que socorreu crianças em ataque sofre infarto

Segundo assessoria, ela passou por uma cirurgia para introduzir um cateter no coração após estresse pós-traumático.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Professora que socorreu crianças em ataque sofre infarto camera Creche Cantinho Bom Pastor, onde ocorreu o ataque. | Foto: Luíza Morfim/Divulgação

Após 4 dias do ataque em creche de Blumenau (SC), que deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas na última quarta-feira (5), uma das professoras que ajudou a socorrer crianças sofreu um infarto e teve que ser internada.

De acordo com informações da assessora jurídica da Creche Cantinho Bom Pastor, Patríci Kasburg, a professora identificada como Alaide, de 60 anos, passou mal na quinta-feira (6) e foi levada ao hospital local às pressas.

Ainda segundo a assessoria, ela passou por uma cirurgia para introduzir um cateter no coração. "O infarto sofrido pela professora se deu após um estresse pós-traumático muito grande", segundo informações dos médicos.

O CRIME

O Ataque a Creche Cantinho Bom Pastor, em Santa Catarina, ocorreu na última quarta-feira (05). O crime deixou quatro crianças mortas e cinco feridas.

Crianças feridas em ataque à creche recebem alta em SC

Saiba como denunciar possíveis ataques a escolas, veja como!

O autor do crime foi um homem de 25 anos, que estava armado com uma machadinha. Após o ataque, ele foi ao quartel da Polícia Militar e se entregou. O assassino foi preso em flagrante logo em seguida.

O acusado deve responder por ao menos quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídios triplamente qualificados.

Segundo informações apuradas pelas autoridades, o assassino tem ao menos quatro passagens anteriores pela Polícia: uma por brigar em uma boate, em 2016; uma por portar cocaína, em 2022, e duas por esfaquear o padrasto e um cachorro, em 2021 e 2022, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias