plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍTIMA TEM 78 ANOS

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe no hospital

A idosa estava internada no hospital, com demência e outros problemas de saúde. Filho foi flagrado por câmeras de segurança cometendo os abusos sexuais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe no hospital camera O homem foi preso após ser flagrado comentando os abusos sexuais contra a própria mãe, dentro do hospital em que ela estava internada. | Reprodução

Um crime bárbaro chocou os moradores do Distrito Federal. Na última segunda-feira (17), um homem de 36 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 78 anos, que está internada em um hospital, com demência e outros problemas de saúde.

O crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima à delegacia de polícia. Segundo investigação, o filho estava cometendo os abusos sexuais contra a idosa dentro do hospital. Os crimes foram comprovados por meio de imagens de câmeras de segurança da unidade de saúde.

Leia também:

Leilão dos Correios terá celulares, notebooks, drones e mais

Pai acorrenta filha em casa para ela não ver o namorado

Operação Édipo

A Polícia Civil deflagrou, então, a Operação Édipo, nome em referência ao personagem da mitologia grega que matou o pai e se casou com a própria mãe.

O criminoso foi preso em flagrante em casa, na Asa Norte. Ele resistiu à prisão de forma violenta. Além de tentar partir para o confronto físico com os agentes, o homem desacatou a equipe e chutou a viatura, danificando a porta. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência, e foi encaminhado à carceragem e aguarda audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias