A Polícia Civil está investigando as ameaças de morte feitas por Ricardo Molina, perito e professor da Unicamp, à sua ex-companheira Janinne Jasem. Em vídeos que vieram à tona, Molina aparece gritando ameaças como "eu vou te matar" e "eu quero que você morra". Em outro trecho, ele é visto urinando sobre uma bíblia.

Janinne, que havia pedido uma medida protetiva, fez uma publicação nas redes sociais em 10 de abril relatando a violência que sofreu. Segundo ela, a violência doméstica começou em 2016, quando ela começou a namorar com Molina, e durou todo o relacionamento, que se oficializou em 2018 com o casamento.

LEIA TAMBÉM:

PM prende suspeito de invadir e roubar casa de policial

Lula defende que o Pará seja sede da COP 30

Mulher tenta matar marido após ter sido espancada por ele

Ricardo Molina é um perito especializado em fonética forense e é conhecido por atuar em casos de grande repercussão, como a morte do empresário Paulo César Farias, ex-tesoureiro de Fernando Collor de Mello, e do triplex de Lula em Guarujá (SP).

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da metrópole está conduzindo a investigação e, a pedido de Janinne, solicitou à Justiça uma medida protetiva em seu favor. A vítima teve a medida concedida pela Justiça após as ameaças. Em nota publicada nas redes sociais, o escritório que defende Janinne confirmou a denúncia e afirmou que irá acompanhar o inquérito policial e o processo judicial.

O perito é conhecido por atuar em grandes casos policiais Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS