Desde que o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, solicitou a quebra do sigilo nas imagens do dia 08 de Janeiro, as investigações sobre os atos golpistas ganha novos desdobramentos. Dessa vez, temos imagens do Presidente Lula chegando no Planalto logo após a depredação.
Lula aparece conversando com ministros e autoridades visivelmente chateado com a situação do lugar, totalmente revirado e sujo, próximo ao gabinete da presidência. Além do Presidente, o vídeo mostra também o momento em que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, conversa exaltado com José Múcio, da Defesa.
+ Ex-GSI Gonçalves Dias nega envolvimento em atos golpistas
+ Ministro Gonçalves Dias, do GSI pede demissão a Lula
Além disso, é possível ver também outros integrantes do primeiro escalão do governo gesticulando e discutindo. O Gabinete de Segurança Institucional disponibilizou mais de 200 horas de gravações dos atos golpistas.
Na última quarta-feira (19), uma emissora de TV divulgou o momento em que o Ex-Ministro do GSI, Gonçalves Dias, chega no prédio. Gonçalves Dias prestou depoimento à Polícia Federal na sexta-feira (21) e negou qualquer envolvimento com os ataques do dia 8 de Janeiro. Disse também que confia nas investigações da PF.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar