Um dos preceitos primordiais de todos que se dedicam inteiramente à vocação religiosa da doutrina cristã católica é o celibato, onde homens e mulheres são proibidos de praticarem relações sexuais e de desenvolverem relacionamentos amorosos com outras pessoas.
Mas um padre da Paróquia São Camilo de Lellis foi flagrado desrespeitando este preceito ao fazer sexo com outro homem. Dois vídeos polêmicos repercutiram nas redes sociais nesta terça-feira (25), mas ambos teriam sido gravado em dezembro de 2022.
Veja também:
Influencer oferecer R$ 30 mil para quem achar o "Patolino"
Dia dos Cornos: entenda a data, fetiche e músicas "sofridas"
Nos vídeos, o padre, identificado como José Maria, aparece sentado em um sofá na companhia do homem que não teve a identidade revelada. Em determinado momento, o religioso recebe sexo oral e chega a segurar a cabeça do rapaz.
A gravação também mostra que o homem chega a sentar nu em cima do padre e ambos fazem movimentos que podem ser interpretados como sexo com penetração anal. O religioso chega a gemer, sorrir e fazer outras expressões de prazer.
Vale ressaltar que o ato não configura nenhum tipo de crime, mas provoca reações da Igreja Católica. A Arquidiocese de Brasília, responsável pela paróquia, informou que o religioso foi afastado das suas funções clerigais.
O padre José Maria chegou a ser procurado na paróquia por equipes do Portal Metrópoles, porém não foi localizado para dar um posicionamento sobre o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar