plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AGRISHOW

Vídeo: avião quase atropela homem em pista de pouso em SP

Homem não foi identificado pela reportagem; feira agrícola começa na próxima segunda-feira (1º), em Ribeirão Preto (SP)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: avião quase atropela homem em pista de pouso em SP camera Por pouco a aeronave não atingiu o homem que estava na pista e teve de se abaixar | ( Reprodução )

Um avião quase atingiu um homem durante a aterrissagem em uma pista dentro da Agrishow, em Ribeirão Preto, no sábado (29). O fato foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A feira agrícola é a maior da América Latina e começa na próxima segunda-feira (1º).

As imagens que circulam mostram o avião se aproximando do parque da feira para aterrissar na pista que tem cerca de 600 metros de comprimento. No mesmo momento, um homem atravessa o local falando ao celular e ao perceber a aproximação da aeronave imediatamente se abaixa. Ele escapa por pouco de ser atingido.

No Instagram, o comandante Galdino, que estava dentro da aeronave junto com o piloto no momento, disse que o plano de voo foi apresentado e seguia normal. "Foi coordenado a parada do trânsito dos carros na cabeceira" relata. E continua, "na curta final, antes do toque, esse cidadão atravessou do nada na nossa frente". Ele ainda completa dizendo que o local contava com dois veículos dos Bombeiros e outros organizadores da feira realizando a segurança.

Até a noite de sábado (29) a organização da Agrishow ainda não havia se posicionado sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Irmãos apaixonados e com filhos querem casar na Espanha

Brasil tem 1,6 milhão de entregadores e motoristas de app

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias