plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMAZONAS

Adolescente filma o próprio estupro e denuncia Alemão

O vídeo feito pela vítima ajudou a desvendar um esquema de exploração sexual de crianças e adolescentes.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente filma o próprio estupro e denuncia Alemão camera Wolfgang Brog é acusado de explorar menores na Amazônia. | (Reprodução/Instagram)

Um caso está tendo grande repercussão após uma reportagem denúncia no Fantástico do último domingo (21). O alemão Wolfgang Brog, de 75 anos, está foragido, sendo o principal suspeito em aliciar menores no Amazonas.

A denúncia foi feita por uma das vítimas, uma menina de 15 anos, que filmou o próprio estupro e diz ser abusada desde os 6 anos de idade. "Eu tinha 6 anos quando ele começou a passar a mão em mim e me abusar. Ele passava a mão em mim quando eu estava dormindo. Ficava com medo", disse a vítima, que afirmou que era obrigada a usar correntes e algemas, em entrevista ao Fantástico.

A jovem mora com a mãe, que foi presa suspeita de participar do esquema de exploração e facilitar a chegadas das vítimas nos abusadores, que ocorriam em uma pousada no meio da Amazônia. A Policia Civil do Amazonas descobriu também que Wolfgang tinha uma embarcação exclusiva para transporte das crianças e adolescentes que seriam abusadas.

+ Polícia investiga estupro de dois meninos dentro de Circo

+ Suspeito de estupro virtual é procurado pela polícia no Pará

Em uma troca de mensagens, a mãe da jovem pede dinheiro ao Alemão para fugir. Em resposta, ele a culpa pelo vazamento do vídeo. "Esse vídeo nunca vai desaparecer. Esse vídeo vai me acompanhar o resto da minha vida. E por tua culpa. Porque tu espalhou pra todo mundo", falou.

O QUE DIZ WOLFGANG

O suspeito se defendeu da denúncia e das investigações da polícia, porém é considerado foragido, já que ele viajou para a Alemanha no início de abril. Ao Fantástico, ele disse que as provas foram "construídas". "Não tem nenhuma prova sobre isso, tá? Eu nem sei de quem eles estão falando, que mulheres são essas", disse Brog. Ele também disse que pretende voltar ao Brasil, mas agora a situação agora é muito difícil.

VEJA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias