Algumas histórias são de fato curiosas, como o desaparecimento de uma jovem de 22 anos em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. 

Maria Cristina teria saído para caminhar quando caiu em um buraco e ficou presa entre uma casa de alvenaria e um barranco. Segundo o pai da vítima, a filha gritava por socorro, mas ninguém a ouvia. A jovem foi resgatada na tarde de domingo, ficando quase 2 dias desaparecida. 

Ao passar por uma área de terra, a mulher teria se desequilibrado e escorregado para um pequeno barranco. A jovem acabou parando dentro de uma fenda de aproximadamente 40 centímetros. A área fica a 80 metros de distância da casa dela. 

+ Estudante procurado pela família é encontrado em Brasília

+ Vídeo: Idosa que foi acorrentada é resgatada em Ananindeua

Carlos Onofre, pai de Maria Cristina, disse que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia em que a filha não voltou para casa, já que os amigos também não sabiam informar o paredeiro dela. Na manhã de domingo, uma mulher ligada à igreja que eles frequentam foi ao bairro onde a jovem mora e gritou pelo nome da moça por quase duas horas. 

Maria Cristina disse que conseguia ouvir, mas estava muito fraca para gritar em resposta. Os sussurros, porém, foram suficientes para que ela fosse localizada e resgatada. O corpo de bombeiros foi acionado e foi preciso descer 10 metros para encontrarem a jovem que estava consciente, mas assustada. 

"A gente não tem ideia de como ela sobreviveu. Foi Deus. Ela passou dois dias gritando. Ela disse para a gente que gritou várias vezes por socorro, mas ninguém a ouviu. Foi resgatada em um ângulo de 150°, com muitas escoriações pelo corpo, mas, graças a Deus, está bem agora, viva e com a gente", disse Carlos. 

A vítima está internada em um hospital particular de Cachoeiro do Itapemirim, com escoriações pelo corpo e os médicos ainda não informaram a previsão de alta. 

CONFIRA: 

MAIS ACESSADAS