Na hora de abastecer o veículo, todo motorista precisa redobrar a atenção e os cuidados com os procedimentos realizados neste momento com o intuito de evitar acidentes sérios com os gases e líquidos altamente inflamáveis encontrados em postos de combustíveis.
Um vídeo impressionante repercutiu nesta quinta-feira (13). As cenas, registradas por câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis de Parnamirim, na região metropolitana de Natal (RN), mostram o momento em que um veículo com três mulheres explode enquanto era abastecido com gasolina.
Veja também:
Influencer sofre queimaduras após explosão em churrasqueira
Gato pode ter causado explosão no Coco Bambu, aponta laudo
O automóvel, modelo Volkswagen Fox de cor vermelha, aparece parado ao lado da bomba de combustível. É possível perceber a movimentação da condutora e das duas passageiras no interior do veículo. Em determinado momento, uma grande explosão envolve o carro em chamas. O frentista chega a correr para se proteger e, em seguida, outro funcionário aparece com um extintor para tentar controlar o fogo.
As mulheres enfrentaram dificuldades para sair do carro e acabaram sofrendo queimaduras graves pelo corpo. As três foram socorridas com lesões no tórax e no rosto. De acordo com o Hospital Walfredo Gurgel, para onde as vítimas foram levadas, duas das mulheres sofreram queimaduras de segundo grau e seguem conscientes e orientadas no Centro de Tratamento de Queimados da unidade hospitalar.
Já a terceira vítima da explosão sofreu queimaduras de terceiro grau e chegou a ser submetida a uma cirurgia. O quadro dela é considerado grave e ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital situado na capital potiguar.
As informações repassadas por familiares dão conta de que elas seguiam viagem pela BR-101 em direção ao município de Rafael Godeiro, no interior do estado do Rio Grande do Norte, onde iriam comparecer ao velório de um parente.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar