Uma tragédia atingiu o estado de Mizoram, no nordeste da Índia, nesta quarta-feira (23). Uma ponte ferroviária desabou e matou, pelo menos, 26 trabalhadores.
Segundo as primeiras informações, a ponte estava em construção e 28 pessoas trabalhavam na obra localizada em Sairang, em Mirozam. Além dos 26 funcionários que morreram no acidente, outros dois ficaram feridos e foram levados para o hospital. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde deles.
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, disse por meio das redes sociais, que as equipes de resgate estão trabalhando para recuperar os corpos e garantiu que "toda a assistência possível está sendo dada aos afetados". De acordo com a polícia local, até o momento, 13 corpos foram resgatados.
Leia mais
Belém sofre com grandes incêndios em pouco meses
Após 16h de tensão, passageiros de bondinho são resgatados
A ponte faz parte de um projeto que visa ligar o estado de Mizoram com o resto do país, para ajudar no crescimento do turismo e o desenvolvimento socioeconômico da região.
Segundo a Ferrovia da Fronteira Nordeste, uma das 19 zonas ferroviárias da Indian Railways, que é responsável pela obra, afirmou que uma "comissão de inquérito" foi criada para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar