plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GTA DA VIDA REAL?

Paciente em atendimento furta ambulância e foge no Tocantins

O crime ocorreu enquanto o paciente esperava atendimento em uma UPA. Ao ver a chave no contato da ambulância, o paciente entrou no veículo e saiu dirigindo.

Imagem ilustrativa da notícia Paciente em atendimento furta ambulância e foge no Tocantins camera A PM conseguiu localizar a ambulância abandonada. | Reprodução

Um paciente em atendimento numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade de Palmas, no Tocantins, furtou uma ambulância do Samu na manhã deste domingo (3) e fugiu em seguida.

Dupla rouba ambulância e tenta sequestrar médico para tratar criminoso baleado

A equipe de socorristas teria sido chamada a uma distribuidora de bebidas na antiga quadra 1012 Sul, para atender um homem que havia se ferido após uma briga. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Enquanto esperava atendimento, o paciente saiu da unidade de saúde, entrou na ambulância e fugiu, dirigindo em direção ao centro da cidade.

O motorista da ambulância informou à Polícia Militar que, ao ajudar a conduzir o paciente para o interior da UPA, deixou a chave no contato da ambulância e o motor, ligado. Quando se deu conta, o paciente já estava com o veículo há mais de 100 metros do local.

Acionadas, viaturas da PM iniciaram o patrulhamento da área e encontraram a ambulância abandonada, estacionada em uma rua do Plano Diretor Norte.

O paciente, que tem 27 anos, fugiu e, até o momento, ainda não havia sido localizado, segundo a polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias