Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, foi desbloqueado pelo aplicativo de transporte. Após o acidente, no dia 2 de setembro, o motorista havia sido impedido de utilizar o App.
A 99 chegou a compartilhar uma nota de esclarecimento nas redes sociais nesta quinta-feira (07), explicando que o bloqueio realizado contra o motorista era temporário
"Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido", esclareceu a 99 App.
Vídeo: câmera mostra momento do atropelamento de kayky Brito
Até o momento, as investigações do acaso mostram que o atropelamento sofrido por Kayky foi um acidente, já que o motorista não estava embriagado. A passageiro que vinha no carro de Diones afirmou em depoimento que ele não dirigia em alta velocidade.
O motorista chegou a pedir ajuda nas redes sociais para voltar a trabalhar no aplicativo de transporte, já que é o seu único sustento. O carro dele segue danificado após a batida. Diones também pediu orações pela recuperação de Kayky Brito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar