A vida de um jornalista é cercada de desafios e perigos. E independente de onde esteja, existem várias situações que podem atrapalhar a cobertura, sobretudo quando ela é realizada ao vivo, nas ruas de alguma cidade com intenso fluxo de pessoas.
Os telespectadores da TV Globo foram surpreendidos durante o telejornal 'Bom Dia São Paulo', na manhã desta sexta-feira (20). Isso porque, durante a participação da repórter Beatriz Beckes, falando sobre a situação do metrô da capital paulista, ela acabou sendo assaltada ao vivo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Criança grava o próprio estupro, suspeito é preso e solto
- Touro mata dono a caminho do matadouro no RN
A jornalista conversava com os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato durante a transmissão, quando foi "abordada". A imagem na TV ficou estremecida e em seguida a repórter saiu do ar, o que gerou espanto dos colegas. "O que é isso? Caiu o telefone?", questionou Bocardi. "Acho que caiu o telefone da Bia", desconfiou Sabina. "Imaginamos que seja só isso", ponderou o apresentador.
No entanto, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Beatriz acabou tendo roubado o celular que usava para transmissão ao vivo. Diante do susto, a repórter não fez mais entradas no telejornal e nenhum esclarecimento foi dado pelos apresentadores.
Quer saber mais notícias sobre o Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar