Uma mulher deu à luz na garagem do prédio onde mora e contou com a ajuda do marido. O caso aconteceu no dia 17 de outubro, em Águas Claras, no Distrito Federal, e foi registrado pelo circuito interno do prédio.
Conteúdos relacionados:
- Fala de desembargador à advogada grávida causa reação na OAB
- Caso raro: Mulher tem parto empelicado de gêmeos no Pará
No vídeo, é possível ver a farmacêutica Daiana Espíndola saindo desesperadamente pela garagem, quando para de caminhar e entra em trabalho de parto. O marido, Artur Fonseca, vai ao seu socorro e lá mesmo auxilia a companheira no nascimento do bebê.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal do WhatsApp!
Relembrando os últimos acontecimentos, Daiana conta que começou a sentir as contrações naquela noite, por volta de 22h. Depois de avisar a doula e a médica que acompanharam o pré-natal, Daiana e o marido foram orientados a procurar um hospital, mas o fato do casal morar no 15º andar complicou a situação, já que demoraria até chegar ao térreo.
Após o nascimento do bebê, o casal seguiu para o hospital. “Júlia” nasceu com 3,7 kg e 47,5 cm. Tanto Daiana quanto a filha receberam alta do hospital e estão bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar