Mais um massacre foi registrado nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira (25), um homem armado saiu pela rua atirando contra o público de um clube de boliche, de Lewiston, no distrito de Maine. A ação deixou, ao menos, 16 vítimas fatais e 80 pessoas feridas. 

Segundo o prefeito de Auburm, cidade vizinha de Lewiston, Jason Levesque, disse nesta quinta-feira (26) que as testemunhas acreditaram que o tiroteio era uma pegadinha de Halloween. 

CONTEÚDO RELACIONADO 

"Eles pensaram que era algum tipo de pegadinha de Halloween ou algo assim, os estalos iniciais, por assim dizer, até que tudo começou a aumentar muito rapidamente", disse o prefeito em entrevista a NBC. 

O prefeito acrescentou que há muitos relatos de pessoas de Auburn que ouviram o viram a ação do homem. "Cena de caos massivo, é bastante surreal, dramático e traumático.", completou Levesque. 

Jason Levesque também afirmou que as forças policiais estão reforçadas na região e as aulas das escolas também foram suspensas.

Quer mais conteúdo do Mundo? Acesse o nosso canal do WhatsApp!

"Esteja em alerta e denuncie qualquer situação incomum", pediu. Ele disse também que estão trabalhando para encontrar o autor do ato e fazer a justiça rapidamente. "Vamos continuar forte e cercar nossos amigos e familiares nesse momento de luto", finalizou. 

De acordo com as últimas informações divulgadas pela polícia local, o autor do crime já foi identificado. No entanto, a identidade do homem não foi revelada. As forças policiais estão fazendo buscas por todo o distrito de Maine. 

MAIS ACESSADAS