Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar sob suspeita de ter estuprado a própria mãe enquanto ela dormia no final da tarde da última terça-feira (17), no município de Pontal do Araguaia, interior do Mato Grosso. O menor vai responder por ato infracional análogo ao estupro.
Conteúdos relacionados:
- Vídeo: motorista salva mulher de tentativa de estupro
- Estupro coletivo de jovem é filmado e publicado na web
A vítima explicou aos policiais que estava bebendo com o marido horas antes do ato. Ao chegar em casa, deitou um pouco, até que durante o descanso percebeu a movimentação feita pelo próprio filho, que começou a tocar nas partes íntimas da vítima e a estuprando em seguida.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A mãe contou que não soube como reagir e tampouco se livrar da situação. A Polícia Militar foi acionada e o adolescente permaneceu em casa até a chegada dos agentes. Questionado sobre as motivações do crime, o rapaz disse que não sabe o que o levou a fazer tal ação.
O adolescente foi encaminhado para a Central de Atendimento e apresentado a uma autoridade de plantão para as devidas providências. O Conselho Tutelar também foi acionado. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar