Um caso de fatalidade, daqueles difíceis de imagem que podem acontecer, ocorreu em uma festa de casamento em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, no último sábado (2).
Enquanto todos celebravam a união dos noivos, o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne e morreu, segundo o relato de convidados que estavam no local disseram para a polícia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- PMs salvam a bebê de 2 meses da morte por engasgo em Belém
- Estudante morre após engasgar com o lanche no Mato Grosso
- Homem morre engasgado com presunto em supermercado no Pará
De acordo com as informações do portal de notícias Campo Grande News, a morte do pecuarista foi registrada como "morte a esclarecer".
Ainda segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um convidado que estava passando mal na festa.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O Boletim de Ocorrência relatou que os socorristas tentaram salvar Ricardo por mais de 1h. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. A morte do pecuarista foi constatada às19h05.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar