Como o crime passional é aquele causado por emoção, chamado popularmente de crime motivado por paixão e não está enquadrado no Código Penal Brasileiro, é julgado como um homicídio, na maioria dos casos como doloso, ou seja, por motivo torpe e intencionalmente. Motivo torpe pode ser por ódio, vingança ou honra ferida. A pessoa que comete esse crime é tomada por um descontrole emocional e normalmente a vítima tem alguma ligação próxima com o agressor.

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso essa semana suspeito de matar o suposto amante da esposa. Segundo a polícia, ele se passou pela mulher para atrair a vítima. O crime aconteceu em Nova Bandeirantes, no Mato Grosso. 

A Polícia Militar informou que o acusado confessou que disparou três tiros contra a vítima. Ele contou que leu conversas no celular da companheira e depois disso decidiu se passar por ela, mandar uma mensagem para marcar um encontro com o suposto amante. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Testemunhas relataram que o rapaz estava em um bar com os amigos quando recebeu a mensagem. Ele foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta. Antes de morrer, a vítima conversou com os policiais e disse que tinha sido baleado. 

Quer mais notícias do Brasil? Entre no nosso canal no WhatsApp

O autor dos disparos foi preso na casa em que mora com a esposa. Com ele foi encontrada a arma utilizada no crime e dois carregadores, com 23 munições intactas e três usadas.

Depois de confessar o crime, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

MAIS ACESSADAS