Imagens recentemente divulgadas do circuito de vigilância da rodovia de Balneário Camboriú revelam momentos tensos antes da trágica morte de quatro jovens.
As cenas capturadas mostram um dos jovens do grupo fora do veículo durante a madrugada, dando alguns passos, aparentemente perdendo o equilíbrio e apoiando-se em uma pilastra.
Conteúdos relacionados:
- Quatro jovens são encontrados mortos em BMW após Réveillon
- Réveillon: homens são mortos na saída de festa no Guamá
O jovem permaneceu nessa situação por alguns minutos antes de retornar ao interior do carro. Quando os paramédicos do SAMU chegaram por volta das 7h, o grupo já estava desacordado com parada cardiorrespiratória.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O delegado encarregado da investigação suspeita que a intoxicação das vítimas pode ter sido desencadeada por uma personalização recente feita no veículo.
"A perícia de pronto identificou um vazamento entre o motor e o painel do veículo, um vazamento que teria ocasionado intoxicação por monóxido de carbono. Essa é nossa principal linha de investigação, uma fatalidade, um acidente em virtude de uma customização que esse carro passou dias atrás, especificamente em relação ao escape do veículo”, revelou o delegado Bruno Effori.
Os quatro jovens, com idades entre 16 e 24 anos, morreram após serem encontrados inconscientes dentro de um BMW na manhã de segunda-feira (1), após as comemorações de Ano Novo, nas dependências da rodoviária de Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. Vale destacar que o grupo foi originário de Paracatu, em Minas Gerais.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar