Dois ladrões roubaram duas mulheres na rua Mar Del Plata, na Argentina. No entanto, na hora da fuga, um dos assaltantes acabou perdendo sua prótese da perna e foi abandonado pelo comparsa.
Segundo as informações, as moças estavam próximas a um carro quando foram abordadas pelos homens, que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo armado e anunciou o assalto.
Após pegar os pertences das mulheres, um dos suspeitos tenta subir na moto, mas o comparsa, que usava uma prótese em uma das pernas, se desequilibrou e caiu no chão. Com isso, as mulheres correm atrás do outro ladrão para tentar recuperar os objetos roubados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: ladrão cai ao tentar roubar fiação elétrica no RJ
- Mulher é flagrada entrando na cadeia com celulares no cabelo
- Condenado por matar namorada, Oscar Pistorius é solto
Ele foge em direção à moto, pega a prótese do comparsa caída no chão e tenta ajudá-lo a levantar para conseguir fugir. No entanto, a moto deu problemas e parou, os dois precisaram empurrar o veículo, mas o ladrão que perdeu a perna é deixado para trás.
Se quedó sin pierna 🦵
— Radio Uno 650 AM (@UNO650AM) January 10, 2024
📌 Un ladrón quiso escapar con su cómplice en una motocicleta luego de perpetrar un asalto a dos mujeres, pero en su huida perdió su pierna ortopédica y fue alcanzado por vecinos del barrio.
📍 El hecho se registró en Mar del Plata, Argentina.
Video:… pic.twitter.com/SDMYsx3Ka4
Quer saber mais notícias do Mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Enquanto o outro ladrão fugiu, o assaltante com deficiência é capturado por dois homens e é agredido com chutes e socos.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal argentino La Nación, a polícia informou que as mulheres não registraram a ocorrência na delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar