O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, dia 5 de janeiro, após ser visto pela última vez em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo relatos, Ton foi visto na Rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi. A esposa, Adriele Stephany, informou às autoridades que ele havia passado o dia com o filho no hospital e que à noite saiu para cantar em um estabelecimento e que depois foi levar o tecladista para casa, e depois encontrou amigos em um bar.
Conteúdo Relacionado:
- Viúvo de Gilberto Braga processa Globo e cobra R$ 290 mil
- Entenda a hérnia de disco, que afastou Taís Araújo da Globo
“Não tem nenhuma novidade, nenhuma notícia, nenhuma informação. Nada! A gente está no escuro igual todo mundo”, escreveu. Ele não apresentou nada (nenhuma preocupação). É um grande mistério pra gente, uma tortura, porque a gente não sabe se ele está bem, se está mal, sofrendo ou precisando de ajuda. É uma tortura”, desabafou.
O que os amigos falaram?
Os amigos com quem Ton se encontrou no bar relataram que ele estava com um comportamento diferente do habitual. Se a mania de beber, falaram que ele consumiu bebidas alcoólicas, além de cigarros.
"Nunca o vi bebendo", disse um dos amigos.
E o tecladista?
- Identificado como Alex do Santos, o homem disse que sentiu o cantor diferente, mas imagino que seria por conta do filho internado.
Trajetória
- Ton, na verdade, se chama Everton. Ele tem 34 anos e há 20 atua como músico, iniciando a carreira aos 15 anos, como auxiliar do irmão. Já atuou com bandas de bailes e duplas, até chegar à carreira solo no sertanejo.
- Na trajetória, ele trabalhou como produtor musical e já atuou com cantores conhecidos nacionalmente, como Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano.
- Ton tem o hábito de se apresentar em eventos particulares, pesqueiros e casas noturnas na região do Vale do Paraíba. Nas agendas, ele geralmente aparece cantando em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar