Uma advogada e um cliente foram assassinados a tiros na saída da delegacia em Santo Antônio. Os dois estavam no carro da advogada quando foram surpreendidos pelos criminosos. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (30), em Rio Grande do Norte.

A advogada Brenda Oliveira levou o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, conhecido como "Gordo da Batata", para prestar depoimento e o mesmo foi liberado por falta de provas. 

Após saírem da delegacia, por volta das 15h30, ambos entraram no carro e partiram. Pouco tempo depois, eles foram surpreendidos pelos criminosos. Brenda perdeu o controle do veículo e colidiu com um ônibus que estava estacionado após ser atingida pelos tiros.

Conteúdos relacionados:

A investigação do caso aponta que o alvo não era a advogada, e sim Janielson, mas ela acabou sendo atingida por estar no carro com o ele. Os policiais civis de Santo Antônio suspeitam que o assassinato de Janielson foi uma retaliação pela morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp 

Os residentes do município gravaram vídeos do automóvel em que as vítimas estavam. Uma amiga da advogada entrou em desespero ao vê-la dentro do veículo e suplicou para que não fossem capturadas imagens. O crime causou comoção na população de Santo Antônio.

MAIS ACESSADAS