Na manhã desta quinta-feira o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo da operação da Polícia Federal (PF) e foi determinado que ele entregue o passaporte em até 24 horas. A informação é da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A PF foi à casa dele, em Angra dos Reis, e apreendeu o celular de um de seus assessores, Tercio Arnaud Thomaz, que estava na residência.
Conteúdos relacionados:
Segundo a Polícia Federal, a investigação tem como objetivo apurar a organização criminosa envolvida na tentativa de golpe de Estado e na subversão do Estado Democrático de Direito, visando obter vantagens políticas com a permanência do então presidente da República no cargo.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
"Saí do governo há mais de um ano e sigo sofrendo uma perseguição implacável", disse Bolsonaro por vídeo à coluna.
"Me esqueçam, já tem outro governando o país", segue o presidente.
Ele afirmou à coluna, por celular, que está ainda se inteirando das buscas e apreensões e das prisões e que não poderia dar mais declarações. "Estou tentando entender, parece que é um novo inquérito", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar